Voo direto do Brasil a China já é realidade
Voo direto do Brasil a China – Recentemente foi divulgado em blogs de viagem, como também no site do Ministério do Turismo que a Air China retomou com seus voos diretos entre Pequim e São Paulo. De acordo com os dados apresentados, essa rota é uma das mais longas do mundo, com mais de 25 horas de viagem. Essa determinada rota atravessa quatro continentes e cerca de 11 países.
No entanto, antes ou quem realiza essa rota (Pequim a São Paulo) com escalas demora mais tempo para chegar, a duração do voo pode levar até 30 horas.
O voo não tem paradas?
De acordo com o noticiário, os voos diretos de São Paulo para Pequim têm o tempo mais reduzido, cerca de 22 horas, mas com uma parada técnica em Madri, na Espanha.
Voo direto do Brasil a China
A aeronave que realiza esse trajeto é a Boeing 787 – 9, que contém capacidade para mais de 290 passageiros.
Qual o intuito dessa medida?
Segundo estudos, de 2019 a 2021, cerca de 77.235 viajantes chineses visitaram o Brasil. Dessa forma, essa questão facilitadora de voos é algo comemorado pelo Ministério do Turismo no Brasil. “A China já é importante parceiro comercial para o Brasil, mas precisamos ampliar essa relação do campo do turismo, tendo em vista que a China é, atualmente, um dos principais emissores de turismo do mundo. A opção de voo direto é mais uma facilidade para diminuirmos nossas distâncias. Agora, Brasil e China estão mais próximos do que nunca”, mencionou Celso Sabino, ministro do Turismo.
É preciso visto para ir à China?
Todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para a China necessitam de Visto Chinês. Portanto, recomendamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto para a China. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo, de forma rápida e tranquila.
Além disso, antes de solicitar o processo de Visto Chinês, se certifique que está com o Passaporte Brasileiro Válido, sem esse documento não é possível iniciar o processo do visto.
Por Visto Online Express