Como é Fanjing na China?

Fanjing na China

Fanjing na China – Fanjing é um monte único com extraordinários templos em seu topo. O monte fica localizado na Cordilheira Wuling, no sudoeste da China. Além disso, é considerado um dos picos mais altos das Montanhas Wulling, com a altitude de 2.572 metros. Um local belo, que une o poder e a grandiosidade da natureza com os antigos templos, por tanto, um ponto que une a natureza com a arquitetura chinesa. O local é considerado Reserva de Biosfera da UNESCO desde 1986 e como Patrimônio Mundial da UNESCO desde 2018.

Templos de Fanjing

Como dito acima, o monte conta com templos fixados em seu topo, na verdade, no topo de uma rocha natural, conhecida como Red Clouds Golden Peak. Os templos budistas foram construídos há mais de 500 anos e leva um mistério sobre sua construção, já que o monte é bem alto e íngreme. Para chegar nesse local os visitantes necessitam subir uma escada com cerca de 8.000 degraus. 

Além dos dois templos no topo do monte, é possível conhecer outros templos em sua volta, são cerca de 50 templos budistas espalhados pela localidade. 

Turismo em Fanjing

Esse local é encantador, os visitantes vão se encantar por suas belezas naturais e aprender sobre a cultura chinesa. O monte é um local tranquilo e único, uma experiência espiritual e turística que vale muito a pena. Os visitantes gostam de conhecer esse local para aprender sobre a cultura da China e fugir um pouco das grandes cidades. 

Além da Red Cloud Golden Peak, os visitantes podem conhecer outros pontos, como, por exemplo, a Pedra do Cogumelo, o Lago Jiulong, a Montanha Fenghuang, o Old Golden Summit, os Budas adormecidos e mais. 

Precisa de Visto para a China?

Todos os brasileiros precisam de visto para conhecer a linda China. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto para China. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo de forma clara e objetiva. 

 

 

Por Visto Online Express