Onde fazer compras em Beijing?

Compras em Beijing

Beijing (Pequim) conta com diversos locais ótimos para compras, com muitos tipos de variedades, como, por exemplo, mercados tradicionais, feiras ao ar livre, shoppings grandes e modernos e mais. Considerado um dos destinos favoritos para os amantes das compras. Sendo assim, nesse artigo iremos listar alguns dos pontos para realizar compras neste local incrível que é Pequim. 

Compras em Beijing

Os visitantes podem realizar diversas e diferentes compras neste local fascinante. Portanto, veja nossa lista abaixo:

  • Wangfujing Street – Uma das ruas comerciais mais conhecidas e procuradas de Pequim. Considerado também como um dos símbolos do comércio da cidade, uma rua moderna, com diversidade em modas e objetos, segue bem as tendências da moda. Além disso, um horário muito bom para passear pela região é durante a noite, que possui um mercado noturno, para compras de lembrancinhas.   

 

  • Silk Street – Conhecida por suas lojas de marcas de luxo, roupas de seda, joias e artigos de artesanato. Anteriormente esse local era um mercado ao ar livre, mas se tornou um grande shopping center. O local conta com mais de 1.000 varejistas e é conhecido como um símbolo de compras em Pequim. Os visitantes podem encontrar produtos de escritórios, eletrodomésticos, roupas infantis, brinquedos, tapetes de seda, roupas chinesas e mais.

 

  • Yashow Market – Um local para quem busca roupas e acessórios. Um grande mercado de moda, onde é possível encontrar muito do mundo da moda e suas tendências. O mercado é bem grande e é possível encontrar diversos produtos, podem aproveitar o dia todo por essa localidade. Além disso, esse é um bom local para o mercado de tecidos. 

 

  • Panjiayuan Antique Market – Esse local é interessante para quem busca variedade em artefatos antigos, porcelanatos, pinturas, móveis e objetos tradicionais da China. Considerado um dos maiores e o mais completos mercados de vendas de bens da China. Um grande paraíso para quem quer levar um item de coleção, artesanato ou alguma antiguidade que conta sobre a história da China. 

 

  • 789 Art Zone – Esse local é um conjunto de ruas onde jovens designers possuem oficinas e lojas de arte, algo mais moderno e também cultura. Além disso, esse local tem sido a sede para o Festival Anual de Cinema Queer de Pequim e da Semana de Design de Pequim. O local conta com a maior parte dos estúdios e lojas de arte da cidade. 

 

Quando ir para Pequim?

É considerada a melhor época do ano para conhecer Pequim durante o Outono, entre os meses de Setembro a Novembro. Nesse período do ano a temperatura está mais agradável, temperaturas mais confortáveis e mais. 

Visto para a China

Todos os brasileiros precisam de Visto para conhecer a China. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Chinês. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma clara e ágil.

 

Por Visto Online Express