Como são as consultas médicas na China?
China terá atendimento médico remotamente. Sabemos que a China é um país com muitos habitantes. Só na área rural existem cerca de 570 milhões de pessoas. Então, essas pessoas têm uma grande dificuldade em receber atendimento médico, como aqui no Brasil também, por conta da distância e falta de assistencialismo. Pensando nisso, várias empresas chinesas estão desenvolvendo um atendimento médico remoto, que funcionará através de celulares, pela internet. Com isso, eles pretendem levar uma consulta médica para essas pessoas que não tem acesso a tal serviço.
China terá atendimento médico remotamente: Como funcionará essa consulta médica?
Empresas na China apostam diariamente em atendimento à distância, conectando assim cerca de 2.700 hospitais e clínicas com toda a população, principalmente, de zonas rurais do país. Todas as consultas e procedimentos serão realizados através de um aplicativo pelo celular, assim, todos os seus dados serão analisados por uma inteligência artificial. Esse aparelho foi desenvolvido pela Agência Efe, essa plataforma terá o nome de We Doctor.
No que essa tecnologia ajudará?
A China é um país com cerca de 1,4 milhões de pessoas, sendo assim, falta muita assistência em algumas localidades do país, principalmente, em zonas rurais. O We Doctor auxiliará para que todos tenham um atendimento rápido e que não precise sair da sua residência. O We Doctor foi desenvolvido para ajudar em alguns problemas pontuais, como: falta de profissionais especializados, hospitais muito sobrecarregados e falta de recursos, por exemplo, uma fila de espera gigantesca para exames e consultas.
Conheça toda a tecnologia da China de pertinho!
Conhecer a China é o sonho de algumas pessoas, principalmente, as que curtem sobre tecnologia. Muitas matérias com inteligência artificial são relacionadas com o país. Se você pretende viajar por essa país místico e tecnológico, conte com a gente! Somos uma empresa especializada em vistos!
Por Visto Online Express